quarta-feira, 8 de julho de 2015

Enquanto minhas férias não chegam

Quando pedi minhas férias, este ano, decidi por dividi-la em dois períodos. Assim, ficaria uma parte das férias com dias para mim e com a outra parte para ficar com o filhote.

Em maio tirei 15 dias, viajei e aproveitei para ficar com ele em casa até quando ele acordasse, em outro ritmo, mas mesmo assim indo às aulas e tal. A partir do dia 20, tiro os outros 15 dias restantes. A princípio ia viajar com ele, mas a grana encurtou e não vai dar pé. Ele já está em férias há algumas semanas na casa da avó. Aos finais de semana, tenho aproveitado para fazer aluns programinhas especiais com ele como cinema, shows e passeios.

Depois do dia 20, intensificamos os passeios e programas. A ideia é viajar para o interior no primeiro final de semana e, depois, curtir uns roteiros em SP mesmo.

Dos passeios que fizemos, destaco:

Zoo-Safari: Fazia tempo que queria levá-lo, mas sempre adiava. Achei que estaria cheio por ser o primeiro final de semana de férias, mas estava vazio para minha surpresa. Me lembro vagamente do lugar em meus passeios da infância e que eu achava tão legal. Por isso, achei que seria incrível. Mas Arthur não gostou tanto quanto eu e minha irmã, que ficamos alucinadas de dar comida aos veadinhos, do avestruz quase colocar a cabeça dentro do carro e tal. Ele gostou do camelo e, claro, do macaco que subiu no carro. No final, não quis tirar uma foto selfie dentro do carro. E a bem verdade que ele não curte muito ficar tanto tempo no carro, então era claro que ia se injuriar antes do final, como bem aconteceu - apesar do percurso ser rápido.

Cinema: Fomos assistir aos Minions. Eu, particularmente, não gostei do filme não. Mas ele deu umas risadas lá do jeito dele. O mais legal foi encontrar os minions na saída do cinema, que felizmente rendeu até foto. Dessa, como podem ver na foto, eu gostei!

Este final de semana temos show do Tiquequê. Ele está super empolgado. E eu continuo procurando programinhas legais em Sampa para fazer com o pequeno. Se tiverem dicas, me mandem.