segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ciúmes?

Arthur é um grude comigo. Fato. Engatinha atrás de mim e se eu sair de seu campo de visão, então, é gritaria, manha e choradeira para todos os lados - nem sempre, claro, mas quando ele cisma comigo, só serve eu!

O grude é tanto que costumo chamá-lo de agarradinho. Ele fica parecendo aqueles bonequinhos quando está no meu colo, de tão agarrado. Mas, contraditoriamente, não sente ciúmes - por enquanto. Acha graça quando eu e o pai dele nos beijamos, não liga quando pego outra criança no colo e nem quando falo tatibitati com outros bebês.

Mas neste final de semana ele ficou com ciúmes pela primeira vez. Sábado à noite, fomos visitar um casal de amigos que está com uma filha recém-nascida. Peguei no colo, brinquei, fiz graça e ele, como de costume, nem ligou. 

Domingo de manhã o sol estava convidativo e fomos para  a piscina. Não demorou muito para que as tias dele notassem nossa presença na área de lazer e descessem para se juntar à brincadeira. Entramos na piscina até que a madrinha dele chegou e ele preferiu sair da água para ir para o colo da dinda. Ok. Saímos da água, enxugamos, secamos até que chegou outro bebê - que é apenas 12 dias mais velho. E então fomos falar com o amiguinho.

Pronto! Ciúmes acionado. Foi só eu falar duas palavras e dar uns beijinhos na mão do amiguinho que ele quis meu colo! Achei engraçado porque ele nunca tinha feito isso e sempre foi muito tranquilo. Não adiantou as tias falarem, brincarem nem nada, só resolveu o meu colo. Ciúmes! Inacreditável, mas também muito fofo - confesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário