quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quando chega o Arthur?

Esta era uma pergunta muito muito muito ouvida durante a gravidez. Como decidimos pelo parto normal - melhor para mãe, melhor para o bebê, etc e tal - ficamos na ansiedade do quando que só ia ser na hora dele, na hora em que ele estivesse pronto.

Então, no chá-de-bebê decidi fazer um bolão sobre a provável data. A ideia era premiar o vencedor com uma baby Chandon personalizada na maternidade.

Só que NINGUÉM acertou o bolão. Quer dizer, um amigo da minha irmã da época do escola deu uma passada rápida no chá-de-bebê e  me disse (apenas verbalmente) que o Arthur nasciria dia 24 de março - dia do aniversário dele também! Mas foi o único. Mas não preencheu o bolão e nunca foi visitar meu rebento, então é como se não valesse de verdade.

Mas tudo isso é para dizer para as mães que vão esperar pelo parto normal que esta é uma ideia bem legal de brincadeira para o chá-de-bebê. Por isso, disponibilizo aqui dois arquivos em PDF para o bolão. Um de menina e um de menino (ou melhor, um rosa e um azul) para vocês imprimirem e se divertirem!


Para baixar o bolão de meninos, clique aqui.


Para baixar o bolão de meninas, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário