terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Qual é a hora do desfralde?

Arthur se mostra cada vez mais interessado pelo vaso sanitário.Avisa sempre que fez cocô e também quando faz xixi.

Este final de semana mostrou vontade de tirar a fralda. Primeiro no sábado avisou do xixi e queria tirar a fralda e eu comecei a ficar alerta. Estou pensando em comprar um penico e a tentar o desfralde sem compromisso nestes dias de recesso. Tem aquela fralda nova que promete facilidade de vestir como roupinha e tirar como fraldinha - ideal para a hora do cocô, diga-se de passagem. São ideias que já pululam na minha cabeça. 

No domingo, ele queria sentar no vaso. Dizia xixi e fazia que ia sentar no vaso. Foi engraçado o jeito dele - mesmo porque o vaso é muito maior que ele e ele mesmo tentando sentar não ia conseguir. Uma situação engraçada.

Na segunda de manhã enquanto o pai fazia xixi ele gritava no quarto xixi xixi xixi. Já sabia só pelo som.

O banheiro lá em casa é área pública. Quando se tem criança e se passa a maior parte do tempo em casa com ela sozinha, isso é inevitável. Então, ele encara as necessidades na maior tranquilidade. Banheiro é zona livre - seja isso bom ou ruim. Arthur toma banho comigo e uma pessoa nua não é nenhuma novidade para ele.

Com isso posto seguiremos numa breve tentativa. Depois eu conto como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário