domingo, 30 de dezembro de 2012

1 ano e 9 meses

Engraçado pensar que há um ano atrás eu comemorava que meu menino tinha engatinhado antes mesmo do Natal. No natal passado ele completava nove meses e passamos a meia noite dormindo já.

Este ano, ele cochilou no caminho e passou não só a meia-noite acordado como dançou numa balada improvisada no meio da sala depois da 1 da manhã.

No último mês ele cismou que queria saltar com os dois pés. Mas ainda não consegue. Ou melhor, não conseguia porque aos poucos ele avança nas tentativas. Já consegue pular um pouco, mas não para de tentar.

Também - finalmente - conseguiu falar miau porque até agora o gato fazia au-au. E faz um miau tão manhoso que dá vontade de morder. Também conseguiu falar o tão pedido alô que sai mais como um aô, mas já está valendo! Ao que parece também começa a juntar palavras, então é tchau vovó, tchau popó, achei vrumvrum, achei auau, e assim vai conforme a cena.

Anda chorão até dizer chega, mas quero acreditar que é uma fase: muito calor, muitas atividades, muita gente em volta. Esperamos que tudo isso melhore logo, amém.

Arranjou um corte de cabelo todo lindo no último mês e o corte que pretendo manter nele por um bom tempo. Está de férias da escola, e desde então, está sem tosse. Está com os horários todos bagunçados e que só devem voltar ao normal na semana que vem - assim pretendo.

Cresce a cada dia, se desenvolve a cada dia, manha a cada dia.

Amo a cada dia, aprendo a cada dia, ensino a cada dia, vivo a cada dia. E seguimos, rumo aos dois anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário