terça-feira, 3 de junho de 2014

Dobrou e guardou a mamãe no bolso

Dias desses estavam na sala eu, marido, Arthur, madrinha e co-dindo conversando sobre os aniversários que estavam por vir (até então seriam dois em uma semana). Um deles, da menina mais bonita da sala - palavras do Arthur em outro momento despretensioso nosso.

Quis que ele contasse para a madrinha quem era a menina mais bonita da sala. Com vergonha e sem respostas, o co-dindo sugeriu que a menina mais bonita fosse a tia Bia. Ele pensou um pouco e concordou, reafirmando que a dinda era a menina mais bonita da sala.

Mas então insisti dizendo que a tia Bia não estava na sala dele. Rapidamente, ele respondeu. Ta sim, ta aqui na minha sala.

Assim, simples. Dobrou a mãe e guardou no bolso! E eu tive que dar o braço a torcer, concordar e aida assumir que ele foi muito mais esperto que eu. Aos 3 anos. Quero ver o que vai me dizer aos 13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário