domingo, 3 de agosto de 2014

Mãe, esse ser estranho

Reconhece as falhas do filho, mas não admite que apontem.

Hoje me segurei pra não virar bicho. Arthur aos 3 anos e 4 meses ainda não fala tudo corretamente. Não fala o erre e também outras palavras fala errado. 

Tenho consciência disso e tenho aos poucos corrigido para que fale de forma correta.

Hoje meu concunhado imitou ele falando errado como que debochando dele. Queria voar no pescoço dele, que tem uma filha de 5 anos e fala mais errado que ele.

A vontade era perguntar se ele não tem espelho em casa ou se é surdo porque não deve ouvir a filha falar, né? Grrrrr

Pronto, falei. Agora talvez eu consiga passar melhor essa semana! Porque eu sei que falar errado algumas palavras até 3 anos e meio é normal, mas se persistir tem que levar na fono. E ele que a filha já passou dos 5 e fala mais errado que o meu?

Adoro os sobrinho, mas não venha apontar os erros do meu, estamos combinados?

Grata,

Mãe, esse ser protetor e coruja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário