quinta-feira, 31 de julho de 2014

No cinema pela primeira vez

Fomos pela primeira vez ao cinema neste domingo.

Na verdade, eu queria ter ido antes, mas acabei marcando um monte de compromisso. Como eu tinha prometido para ele e o pai de um amigo da sala dele tinha nos chamado para a sessão do cinesesc no domingo pela manhã.

Eu até tinha um evento de tarde e, provavelmente, ia ficar com meu dia atribulado, mas achei que valia a pena por diversos motivos:

1) em primeiro lugar porque já tinha prometido e eu gosto de cumprir minhas promessas;
2) depois porque quem tinha convidado tinha sido o pai do amigo da escola que o Arthur mais gosta;
3) ele estava de férias e não fez quase nada de diferente e legal;
4) ele estava de férias e fazia muito tempo que não encontrava o amigo preferido da escola;
5) e por ultimo porque eu queria mesmo e ainda por cima era de graça!

Eu achei que ele e o amigo iam pegar fogo e iam falar o filme todo, mas no fim ele se comportou super bem. Tirando o fato de que ele quis ir no banheiro e o amigo foi também e logo que voltou para a sala pediu para ir no banheiro de novo e acabou sentando no meu colo para assistir o resto do filme. O amigo também se aconchegou no colo do pai, que estava do meu lado, e eles assistiram o resto do filme dali mesmo.

Claro que ele pediu algumas vezes para ir embora, mas ficou até o final e ficou muito bem!

Adorei o programa que não conhecia (tranquilo e de graça) e agora posso incluir em nossos roteiros de final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário