terça-feira, 26 de junho de 2012

E a médica ligou e eu cansei desta vida bandida

Finalmente. Apelar para um email super dramático na quinta-feira demorou, mas funcionou e ontem a endocrino me ligou. Depois de quase 30 dias com um exame alterado em mãos e um desespero silencioso sem fim.

E os exames que tinham dado algumas coisas alteradas não eram tão dramáticos quanto eu já tinha pensado. As recomendações, por deficiência de proteína, são aumentar a quantidade de proteína consumida (ovo 3 a 4 vezes por semana) e voltar a medicar com ferro (porque está normal, mas no normal baixo). Continuar com o Fortini e procurar uma nutricionista. E lá vamos nós para mais uma especialidade médica. (Já até marquei a consulta para quinta-feira.)

Na semana que vem temos consulta com o pediatra e já sei que ele vai indicar procurarmos um geneticista, mas esse especialista eu acho que vou rejeitar. Cansei de tanto médico, de tanto exame, de tanto fuça-fuça no meu menino.

Vou até um limite, mas já cheguei nele depois de tanta preocupação de início e tanto descaso em seguida sem retorno nenhum do tal do exame solicitado com tanta urgência. E eu fico aqui sofrendo para fazer o exame, sofrendo com ele durante o exame e me descabelando com resultados que não sei interpretar e ninguém dá suporte com a mesma urgência do início. Cansei mesmo. Vou na nutricionista, mas dependendo de como tudo se encaminhar eu não volto nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário