segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Baixa temporada

Ando me sentindo em baixa temporada. Sem pique para escrever aqui e sem entusiasmo para trabalhar. Ando com a cabeça nas nuvens e sem inspiração de verdade. Com vontade dos novos ares e dos novos planos, mas falta incentivo.

Precisando de pique novo.

Acho que um banho de mar ajudaria. Para mim e para o Arthur, que anda em uma maré terrível. Sábado baixamos no PS infantil em plena madrugada com vômito. Uma injeção de dramim e ele melhorou, mas eu não. Preocupação segue por uns dias até que o coração se acalme.

Esta semana, por sorte, temos pediatra e eu, com sorte, desenvolverei alguns planos. Veremos se a semana termina, ao menos, melhor. Com pique renovado e muitas ideias. Assim espero.

Um comentário:

  1. Andei assim, Didi... mas já passou, ou quase. Espero que melhore por aí tb.
    x

    ResponderExcluir