terça-feira, 29 de abril de 2014

De pediatra nova

Em fevereiro meu emprego mudou o plano de saúde. Antes disso, em novembro, o pediatra do Arthur deixou de atender o plano que tínhamos e só atenderia particular. 

Eu, a princípio, tinha combinado com ele que faríamos as consultas por reembolso. Mas quando o Arthur ficou doente em novembro ele não abriu nenhuma brecha na agenda. E nem em março. E eu comecei a questionar se valeria mesmo a pena continuar com ele.

Então quando ele ficou doente agora da ultima vez eu procurei a pediatra e endócrino que ele foi paciente algumas vezes. Eu gosto dela, mas odeio ter que cruzar a cidade para ser atendida por ela e pegar muito trânsito com o Arthur. Além disso, ela também não atende o plano novo.

Fui então a caça de uma pediatra do plano que fosse perto de casa e que fosse homeopata e atendesse minhas particularidades e exigências.

Ontem fomos na consulta com ela e escolhi uma mulher deliberadamente. Achei ela bem seca, mas menos radical que o antigo pediatra. Ela anotou um peso para o Arthur que não deve ser o real, mas pediu exame de urina e fezes. Além do que ela é homeopata e receitou um remédio para ser tomado para evitar a gripe e que darei de imediato e me disse que os pacientes todos dela tomam e não ficam gripados e nem tomam a vacina.

Não morri de amores como morro pela pediatra e endócrino do Arthur, mas não tenho que cruzar a cidade para ser atendida e conto com a colaboração de uma médica homeopata como quero para ele.

Seguirei com ela e veremos como será a próxima consulta com o resultado dos exames. Torcendo para que dê certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário