sexta-feira, 9 de março de 2012

Contagem regressiva: 15 dias

Falta 15 dias para o aniversário do Arthur. E eu estou numa ansiedade tremenda. De falar, me dá frio na barriga. Ele bate palmas no parabéns, mostra um aninho e está em um intensivão com a vovó até para soprar velinhas - e não é que já está soprando?

Ele realmente não vai entender nada e vai ficar cansadão com tanta gente querendo pegá-lo, beijá-lo, apertá-lo, abraçá-lo. A festa de um ano é para os pais e eu não me aguento de tanta ansiedade. Já fechei buffet, decoração, fotografia, lembrancinhas, convites. Agora, estamos na fase de entrega dos convites e da expectativa da festa. Ainda falta um ou outro detalhe, mas a maioria das coisas já foi providenciada.

Já estou na contagem regressiva só esperando pelo grande dia que eu tanto sonhei, pensei, planejei e quis. Espero que saia tudo bem e que ele se divirta muito. Depois eu conto aqui como foi.

Por enquanto, fiquem com uma amostra do convite que enviei pela internet. O impresso é bem parecido, mas tem dobra e ficou super fofo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário