quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pra dizer a verdade...

Ando cheia de trabalho. Atolada para dizer a verdade. E isso me consome. Tem consumido minhas energias para postar e até para comentar nos blogs alheio.

Ando escassa. Falta ideias. Quer dizer, ideia não falta. Mas falta vontade de colocá-las em prática e até de pensar em como viabilizar. Tá faltando energia. Aquela energia que vem de dentro, do fundo, impulsionando cheia de luz e calor.

E, em contrapartida, tá sobrando trabalho que exaure, saudades que apertam, faltas que reclamam. Mas vamos seguindo não como queria, mas como tenho conseguido até que um dia melhore. Ou eu me conforme.

3 comentários:

  1. Ai Didi... que difícil. Eu não sei ficar assim, ou melhor, não sabia quando trabalhava. Se não estava feliz simplesmente não conseguia continuar. Tomara que seja só uma fase.
    Beijo meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nívea, para falar a verdade o problema não é o trabalho. Ultimamente, a demanda está exaurindo sim, mas gosto. São coisas novas e dia 01 começa uma estagiária para me ajudar e torço para que a demanda logo diminua. O que está piorando tudo (além da TPM) são as faltas. Além de ter trabalho que exaure falta amiga, falta energia que contrabalanceie, sabe. Acho que meu problema (além de uma TPM brava que resolveu assolar esta semana) é esse. O lado bom que compense o ruim. O outro lado da balança está vazio fazendo o lado do trabalho pesar mais do que deveria. beijos e vai passar. Espero.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir