segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feriado delícia

Como estava precisando de um feriado como este. Apesar de ainda estar para lá de revoltada com São Pedro, que manda frio, tempo fechado e chuva em todo santo final de semana e feriado nos últimos tempos, aproveitei bastante o feriado.

Preferia sol, piscina e parque com o pequeno, mas como São Pedro mandou tempo nublado aproveitei para lavar as roupas, colocar mais ou menos a casa em ordem e visitar as pessoas. Na sexta-feira fomos até visitar o papai na feira. E os primos de noite. No sábado, foi dia de visitar uma amiga. E no domingo, fomos ver os outros primos.

Arthur dormiu todas as tardes e eu fiquei com bastante tempo livre. Descansei tanto que domingo acordei cheia de vontade e às 10h da manhã o almoço já estava pronto, a cama feita e as roupas acumuladas durante a semana já estavam quase todas lavadas, secas e guardadas. No domingo aproveitei o sono a tarde do Arthur para passar a roupa acumulada e zerei as tarefas de casa.

Diz se não é de começar muito bem uma semana assim. E, melhor, semana que vem tem mais feriado!!! Mas agora torcerei por sol, calor e piscina.

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo. Aqui não foi feriado mas eu aproveitei o domingo para organizar umas coisas na casa e comecei a semana cheia de bom humor.
    Beijos

    ResponderExcluir