sábado, 21 de dezembro de 2013

Recesso

Final de ano chegou e com ele o meu sonhado recesso. Serão quase 15 dias, que passarei na praia com meu filhote.

Ele, aliás, já está lá desde quinta-feira. Eu vou ainda hoje. Nos encontraremos a noite e ficamos até dia 4, sábado, quando eu volto para a vida real e a vida dura de dona de casa com roupa para lavar o domingo todo e voltar a trabalhar dia 6.

Vou aproveitar para descansar e curtir. Quem sabe pego um bronze e desfralde meu menino. Esses são os planos.

E que venha 2014 - um ano que promete ser de muito trabalho, apesar de ter muita gente achando que em ano de copa do mundo ninguém vai trabalhar. Eu sei que além de ano de copa e de eleições, para mim, também é ano de congresso - onde se elege uma nova direção onde trabalho. Ou seja, tem muito trabalho, apesar de no meio de tudo isso ainda tem minhas sonhadas férias de março.

Antes de pensar em 2014, eu quero me despedir de 2013 com tudo que ele teve de bom e de ruim.

Que 2014 seja um ano iluminado para todos. Se der volto antes do ano terminar, mas não quero prometer mais nada para este ano que termina. Quero apenas que ele se vá para que este ciclo se feche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário