quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sem explicação

Alguém me explica por que meu filho sussurra quando está pronto para dormir, mas quer conversar comigo?

É fofo e engraçadinho, mas pensa numa mãe tentando entender o que o filho fala de chupeta e sussurrando? Eu tenho que pedir para ele repetir umas 5 vezes até que peço para ele falar alto comigo e tudo se esclarece (ou não e eu desisto mesmo).

 Alguém explica como um menino pode gostar tanto de banho que, quando quer, vai para o banheiro, tira a roupa e pede para tomar banho?

Toda vez que isso acontece eu fico pensando que ele se acha dono de si e auto-suficiente para tomar as decisões da vida dele, né, porque é o supra-sumo da independência ele decidir até quando toma banho. E não é só uma vez não, por dia, isso pode acontecer várias vezes.

Agora, alguém explica de onde vem essa criança?


Nenhum comentário:

Postar um comentário