segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Falta 30 dias

Então eu tinha decidido que não ia fazer festa este ano porque o dinheiro ia todo na viagem de férias. 

Eu pensei em fazer um bolo simples em casa só para ele assoprar as velinhas e não deixar de registrar.

Mas então, um dia, ele viu uma foto do aniversário do ano passado e me perguntou onde era. E eu expliquei que era a festa do Arthur e tal. E ele me pediu festa de novo.

E se não bastasse o DNA, meu filho tem a quem puxar e adora uma festa de aniversário e um parabéns igualzinho a mãe dele!

E eu fiquei matutando e pensando o que ia fazer. E o marido deu indireta e as tias já cobraram e eu fiquei pensando o que ia fazer e decidi que vou fazer o que é possível.

Então estou há um mês do aniversário dele me planejando em fazer alguma coisinha bem simples e pequena apenas com os familiares de primeiro grau que já dá quase 50 pessoas.

Pensei em coisa simples mesmo: sanduíche de metro, cachorro quente, pipoca, gelatina, bolo e docinhos. Tudo servido à vontade. Sem um monte de gente que nem convive com minha criança. Só com os primos para brincar e um parabéns para ele apagar as velinhas que ele tanto ama.

Se der, vou fazer uns enfeites para a mesa do lobo mau e dos três porquinhos em feltro. Mas to com tantos planos para as férias e precisando zerar a monografia que acho que não vou conseguir.

Este ano, estou focada em matar a vontade dele mesmo que sem muita gente, mas com todo mundo pronto para fazer ele se sentir amado e querido no seu aniversário!

Que venha dia 24 de março e os 3 anos dessa criatura que amo cada dia mais!

Um comentário:

  1. Gente, 50 pessoas? Pra mim 50 pessoas seria um festão! haha. Aqui a gente vai comemorar tambem, mas são 10-15 adultos e cerca de 10 crianças. Como não cabe no meu apartamento encontrei uma sala para alugar e vamos decorar sozinhos. Vou fazer lanche de metro, cachorro quente, pipoca, o bolo e doces e comprar salgadinhos.
    Boa festa para vocês x

    ResponderExcluir