sexta-feira, 20 de julho de 2012

Final de semana agitado e a gente tentando se entender

As semanas estão bastante atribuladas. Muito trabalho, muitas tarefas, muita coisa. Ainda mais ando em marcha lenta esperando pelas minhas tão sonhadas, desejadas, amadas, idolatradas, salve-salve férias, que só acontecerão a partir de 13 de agosto. Parece que com a proximidade das férias fica ainda mais difícil trabalhar. E então ando sumida.

Este final de semana será atribulado: peça de teatro no sábado e festa infantil no domingo. Eu estou na torcida de que o tempo fique ameno (com frio, ok, mas com sol também, por favor) para podermos aproveitar.

Também ando na torcida para que o humor do Arthur colabore porque ele anda INSUPORTÁVEL. Sim, anda assim mesmo: IN-SU-POR-TÁ-VEL. Chorão, manhoso, dengoso, querendo colo o tempo todo e dando um super trabalho para comer. Eu tento ser paciente ao máximo, mas tem horas que eu esgoto. Cansada do trabalho, a paciência já não anda lá estas coisas. Tem dias que minha amorosidade o vence, como ontem, mas tem dia que só o venço com minha braveza. E seguimos assim tentando nos entender: eu com o meu cansaço e ele com seus dentes nascendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário