quinta-feira, 25 de abril de 2013

[Dica] Livro

Sabe todas aquelas interatividades que um jogo eletrônico tem? Mudança de cor, forma, luz, etc e tal? Então... encontrei em um livro! E ele é um livro comum, somente com páginas, duvida?

Fica estabelecido assim: se você acha que só um jogo eletrônico pode ser divertido OU se você ADORA interatividade, eu aconselho comprar.

Se você gosta de criatividade e do lúdico e acha essas as melhores características que uma criança pode ter, eu aconselho comprar.

Se seu filho não tem parada como o meu e você queria ler para ele e entretê-lo com algo diferente e delicioso como um livro, eu aconselho comprar.

Se você adora livros, crianças, lúdico, interatividade e imaginação, eu aconselho comprar.

Eu simplesmente me apaixonei pelo livro. Loucamente. O livro é inteligente e perspicaz, sendo capaz de seduzir em uma tacada só mãe e filho. Primeiro porque a fórmula é a mais simples que existe - e aquela velha fórmula do que é mais simples é melhor sempre vale, né? -; segundo porque usa de uma linguagem que nós, adultos, já dominamos (o internetês) e já foi incorporada pela sociedade e, desde cedo, é compreendida pelas crianças; terceiro porque na idade do Arthur exige participação ativa da criança e de alguém que o acompanhe na leitura (quer melhor?); quarto porque fica parecendo uma brincadeira. Acho que eu podia elencar mais mil motivos. Mas deixo vocês aí com esta dica e essa foto que resume que não foi só a mamãe aqui que gostou do livro.

Livro: Aperte aqui, Herve Tullet - Editora Ática. Custa em torno de R$ 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário