segunda-feira, 22 de abril de 2013

Do prêmio do sorteio

Eu já jurei aqui (e via Facebook) que o sorteio não foi marmelada, mas quem ganhou foi minha irmã. Na verdade, isso foi até uma sorte porque como ando cheio de coisas no trabalho acabei demorando para entregar o prêmio.

Ah, o prêmio para quem não lembra era um kit personalizado com 2 tags de mala, 10 etiquetas de caderno e 10 etiquetas para presente. E acabei terminando ele no final de semana e, o melhor, entregando pessoalmente.

Ficou fofo, apesar da minha demora. Mas valeu a pena.

Quem gostou também pode encomendar. Personalizo tudo e mando via correio. Basta me escrever aqui ou por email dialves @ gmail.com. Negocio a preços módicos. E foi assim, tudo embaladinho em um saquinho. Diz se não é lindo?

Juro que se não fosse assim, tudo personalizado, tinha ficado para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário