segunda-feira, 1 de abril de 2013

#Sorteio

Eu prometi um sorteio quando alcançasse 100 seguidores no Face. Aconteceu agora, que estou em férias, então estou dando uma postergada (porque internet e blogagem funcionam melhor quando estou menos com o filho), mas estou prometendo para até o final da semana.

Ah, você é novo por aqui e não sabe de nada. Então é assim: adoro fazer lembrancinhas úteis. Para o aniversário do Arthur fiz um kit que ficou super fofo: identificador de mochila/bagagem; etiqueta de material escolar e etiqueta de presente de/para e, então, resolvi presentear os seguidores do blog no Face fazendo um sorteio de um kit personalizado com 2 identificadores de mochilas, 10 etiquetas de materiais escolares e 10 etiquetas de presente de/para.

Para participar é fácil, basta curtir nossa página no Face (aqui). Quem já curtiu (e continua curtindo) já está concorrendo. Quem quiser participar ainda dá tempo. Sexta-feira, mando ver no sorteio e divulgo o resultado assim que possível (no máximo segunda, ok?).

Quem quiser participar, curte lá até sexta.

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário