segunda-feira, 22 de julho de 2013

De férias ou não

Época de férias contagia todo mundo. Dá aquela vontade de estar livre, disponível e fazer mil programinhas com os filhos, mas mamãe aqui não está de férias. Se bem que o filhote também não porque acabei contratando o pacote de férias da escola para o Arthur para não sobrecarregar a vovó e deixá-lo ocupado na semana, já que ele A-DO-RA ir para a escola.

Mas de final de semana o espírito férias tem tomado conta de mim, então tenho inventado alguns programinhas. Há dois finais de semana, tenho escolhido ir ao Parque Villa-Lobos, que apesar de não ser tão perto de casa, nos oferece um monte de opções de lazer. Semana passada consegui convencer o papai a ir passear conosco, mas com a promessa de chuva deste final de semana e com o sol que raiou no sábado, preferi ir logo cedo (e dei sorte porque no final do dia a chuva apareceu) e então chamamos os dindos e a dinda nos acompanhou no passeio que teve direito a brincar de bola, correr livre e solto, brincar no escorrega e na areia e andar de bicicleta, coisa que ele tem amado fazer.

E não é que o sol apareceu?

Andando de bicicleta todo concentrado

U-HU! Meu menino comemora andar de bike no sábado de manhã
Já conhecemos, há algumas semanas, a Praça Buenos Aires. Fomos ao Sesc Pompéia naquela exposição dos brinquedos e ainda queremos fazer outros programinhas diferentes como conhecer outros parques e praças, que ainda não fomos conhecer.

E vocês que estão com as crianças de férias, fazem quais programas? E os pais que não estão em férias, fazem como? Se puderem, deixem dicas de passeios porque adoramos aproveitar os finais de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário