sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia dos avós

Desde a minha adolescência eu celebro a data, que comercialmente e marketeiramente é falada há bem pouco tempo.

Na época, meus avós maternos já moravam em São Paulo, então eu fazia questão de ir almoçar com eles ou então tomar o chá-da-tarde. (E tem coisa que avó mais goste do que ver os netos comerem e, no meu caso, repetirem?) e levava um agradinho bobo tipo um doce da padaria ou flores.

Como meu único avô vivo hoje mora em Campinas, aproveito a data para paparicar a minha mãe, que é a avó-xodó do Arthur.

Este ano, providenciamos um quadro feito a mão, literalmente. Eu tinha visto algo parecido na internet, mas não consegui achar para fazer igual, então acabei fazendo algo inspirado (sou sim cara de pau, e daí?).

A entrega aconteceu hoje de manhã e, ao que parece, vovó adorou. Depois posto foto do presente pendurado.

Aproveito a data, o momento e o post para desejar a todas as avós e avôs um Feliz Dia dos Avós!

Afinal os avós são pais com mais doce, mais amor e mais ternura, nos ensinam receitas, brincadeiras e travessuras, nos abraçam com cheiro de talco, sabonete e colônia e nos recebem com suas mãos quentes e confortáveis. E nada se compara ao colo dos avós e quem teve o privilégio de ter e conviver com seus avôs sabe muito bem do que estou falando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário