sexta-feira, 5 de julho de 2013

Memória de elefantinho

E então ele está um dragãozinho comedor de chupetas. Comedor não, mas um verdadeiro destruidor. Fica lá coçando o canino que está nascendo com a danada da chupeta e quando viu: está rasgada, furada e pede outra.

Há algumas semanas ele fez isso em um sábado (ou domingo não lembro ao certo) e por conta própria jogou a chupeta estragada no "ixo". Depois, fomos juntos comprar outra em uma farmácia já que quando ele entra na Alô Bebê ele vira do avesso e eu sempre saio de lá sem conseguir comprar nada e com ele gritando e me batendo. Para não me desgastar, optamos por uma farmácia perto de casa.

Juntos, ele escolheu o modelo e a cor que queria e saímos de lá com 2 para casos como estes porque eu apesar de ser uma pessoa que permite o filho chupar chupeta nunca tivemos coleção em casa. São sempre, no máximo, 2.

Eis que hoje passamos em frente à farmácia que compramos a chupeta e o menino começou a gritar desesperado no banco de trás: Mãe, tutu. Tutu! Tutu!

Eu sem entender parei no trânsito e olhei para ele para entender. Quando vi ele estava apontando para a farmácia. E não é que ele lembrou da farmácia onde fomos comprar a chupeta (que ele chama de tutu)! Achei muito bonitinho e esperto (mamãe babona mode on). Mas sabe que agora eu escrevendo esse post me pego a pensar em outra coisa: será que o menino queria comprar mais uma chupeta? Ontem ele estragou uma das que compramos, mas ele tinha uma reserva e é a que ele está usando e só comprarei outras quando eles estragarem. Será que o espertinho queria me dar um recado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário