quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tudo devidamente etiquetado e identificado e, no final, personalizado

No final do ano passado, a escola do Arthur ficou turbulenta e meio bagunçada. Nada que afetasse a ele. Apenas trocavam roupas, esqueciam de enviar a agenda, não faziam anotação. Foram algumas semanas bem confusas - soube recentemente que realmente havia algo errado internamente e, por isso, tanta desorganização, mas ao que parece tudo já está devidamente resolvido - tanto que chegou a aparecer na mochila do Arthur uma blusa de uniforme (que ele ainda não usa) enorme (número 4 eu acho).

Esta não foi a única vez. Duas vezes apareceram roupas que não eram dele. Outras duas ou três vezes, me perguntaram se não tinha ido por engano na mala dele outra peça. Então, com tanta desorganização, minha mente se iluminou e eu resolvi que ia colocar um tag na mochila dele com nome e também ia identificar as roupas dele com nome e o telefone de casa.

Como eu amo fazer essas manualidades, me joguei. E eis que fiz primeiro o tag de mochila (já no tema do aniversário dele já que estava, à época, elaborando o convite e ainda acabei me inspirando para fazer de tags de mochila as lembrancinhas, então era também um teste) que ficou fofo que só. 

 Depois acabei descobrindo os transfers de roupa, que dá para imprimir em impressora a jato de tinta mesmo e passar para a roupa e me joguei de novo. Como desenvolvi uma marca (é, tipo uma logo mesmo) para o Arthur, achei que cabia colocar a logo, o nome dele, o meu e o telefone de casa. Fiz, imprimi mas esqueci na gaveta com a correria do final do ano. Eis que ontem eu resolvi testar. Recortei e passei nas camisetas dele que estavam para ser passadas e ficou muito legal.

No final das contas, ficou tudo super fofo e devidamente identificado e acabamos ganhando não só pela identificação das roupas e das malas como também pela personalização das coisinhas do Arthur.


Nenhum comentário:

Postar um comentário