quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval

Fomos pular carnaval no Sesc Consolação. O bisavô do Arthur veio para São Paulo especialmente para levá-lo para uma farra com direito a muito confete e serpentina.

E não é que em pleno domingo de carnaval descubro uma folia boa, num lugar próximo, e de graça. Pois então, fomos lá levar o pequeno para sua primeira folia em plena segunda-feira de carnaval.

Quando chegamos, a quadra de esportes estava cheia, mas como estava mais pro final do baile foi esvaziando e ficou bem aceitável de circular, pular, dançar e brincar - apesar do calorão que fazia ali.

Arthur não quis (de novo) vestir a fantasia que a dinda escolheu, a vovó comprou e a mamãe adorou. Mas fomos sem fantasia e com uma sacola cheia de confetes e serpentinas para a diversão geral.

Não sei quem se divertiu mais: a mãe, a dinda ou a avó. O biso foi, mas ficou sentado na arquibancada só vendo a nossa folia. Nem preciso dizer que ele gostou (basta você olhar a foto aí do lado). Mas como ele tinha dormido pouco, começou meio resmungão. Mas foi bacana. Adorei o passeio e pretendo repetir no ano que vem. Valeu a pena pela localização, pelas músicas típicas de carnaval que estavam tocando, pela quantidade de crianças, pela segurança, por tudo. Simplesmente demais. Na terça-feira teve mais com direito a bloco da Banda Trii e tudo, mas não quis repetir a dose (com ele é meio cansativo fazer as coisas).

Além  de pular carnaval, ele ainda aproveitou que no mesmo andar estava a estação do Sesc Verão para crianças de 0 a 6 anos. E tinha balança, gangorra, escorregador, um pula-pula enorme que ele ficou correndo em cima depois que tinha que ter saído, correu, brincou e em 40 minutos estávamos todos exaustos, menos ele.

Fiquem com as fotos porque elas falam melhor do que eu.












Nenhum comentário:

Postar um comentário