terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mudança de hábito

Então Arthur passou as férias muito bem, obrigado. A tosse sumiu e ele ficou muito bem. Acontece que com a volta às aulas, duas semanas depois também voltou a tosse. Por sorte, a consulta do pediatra já estava marcada e então ele passou uns remédios homeopáticos. Arthur melhorou durante a semana, ficou bem no sábado e no domingo, mas na quinta ficou ruim de novo. Voltamos com a homeopatia e resolvemos mudar o horário de aula para ver se solucionava de vez.

E não é que resolveu? Quer dizer, a tosse sim, mas aí piorou de outro lado. Por enquanto, os ganhos são maiores, computem comigo:

  • Arthur não tem mais tosse.
  • Vai todo animado para escola. 
  • Quem busca é o pai, então eles ganharam uma hora juntos (às vezes mais, dependendo do trânsito) e sozinhos para tomarem banho, brincarem, aprontarem e se curtirem! 

As partes ruins? 
  • Arthur não toma leite na escola, se recusa. Na verdade, quando está agitado Arthur sempre recusa a mamadeira. Prefere tomá-la na calmaria, então na hora do lanche substituiu sua mamadeira por suco. 
  • Além disso, a escola oferece o jantar às 16h30. Sabe quando o Arthur vai jantar nesse horário? Pois é, ele recusa diariamente e eu saio do trabalho correndo para poder oferecer o jantar para ele até às 20h. 

Ganhei mais trabalho, mas um menino sem tosse e animado vale qualquer esforço, juro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário