quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sorteio


 
Quero chegar aos 100 seguidores! E por isso planejei um sorteio. Na verdade, estou com vontade de fazer este sorteio desde o ano passado, mas a correria me consumiu e eu não consegui. Então é o seguinte: assim que chegarmos a 100 curtidas sortearei um KIT personalizado com 2 TAG DE MOCHILA; 10 ETIQUETAS DE MATERIAL; 10 ETIQUETAS DE PRESENTE DE/PARA feitas por mim (aproveitando o embalo do aniversário do Arthur!).

Assim que chegarmos aos 100, avisarei aqui e marcarei a data do sorteio.

Se você já curtiu o Meu Mundo de Mãe no Facebook, não se preocupe, pois já está participando. Se você ainda não curtiu, mas quer entrar no sorteio, é só acessar aqui e curtir. Fácil, rápido, indolor e ainda vai me deixar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário