terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resoluções de ano novo

Fazia muito tempo que eu não fazia uma lista de desejos para o ano que começava, mas eis que esse ano eu quis fazer para me policiar e me forçar a cumpri-la. Afinal, se eu funciono com listas e metas por que não fazer uma para meus planos e desejos pessoais?

Decidi que ia estipular cerca de 12 metas para poder distribuí-las por mês, então ficou mais ou menos assim:


* Aprender a costurar em março (durante as minhas férias)
* Trocar de emprego depois de março (depois das férias)
* Terminar a monografia da pós até agosto (estiquei o prazo e desse não pode passar)
* Ser mais amável, tolerante e cordial sempre (esse vale para todos os meses do ano)
* Guardar dinheiro todos os meses (preciso ser menos gastona, então vou reservar uma porcentagem do salário)
* Ler mais (pelo menos um livro por mês)
* Passear e viajar mais
* Ver mais meus amigos (um amigo diferente por mês)
* Cuidar mais de mim (manicure pelo menos um vez por mês)
* Escrever mais (aqui, na monografia, no outro blog, no trabalho, etc)
* Me dedicar mais ao Para Você - Lembranças Personalizadas (meu negócio de lembranças que está esquecido e abandonado)
* Fazer mais coisas que eu gosto
* Repaginar o blog (o mais rápido possível e essa eu coloquei agora)



Nenhum comentário:

Postar um comentário