segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fim de recesso e a volta à normalidade

Acabou-se 2013 e então veio um ano todo novo e em branco para colorir da cor que eu quiser e meu menino também.

O ano de 2014 começou azul da cor do céu de brigadeiro, sem nuvens e com direito a muito picolé de morango, praia, piscina e uma verdadeira bagunça.

Nos esbaldamos nas férias e demos adeus à rotina, mas vamos aos poucos voltando ao normal (assim espero). Como voltei hoje para a minha rotina de trabalho e tudo mais, espero nesta semana dar rotina ao Arthur novamente. Ele ficou sem hora para comer (e ficou literalmente sem comer porque não queria nada além de brincar, passear e tomar picolé), sem hora para dormir e ficou tudo uma verdadeira bagunça.

Voltei antes já que ele não comia e apesar de ainda estar sem horário, já voltou a se alimentar normalmente. Desde que voltou resistiu à todas as sonecas da tarde e foi dormir lá pelas 23h ou mais. Continuamos firme e forte no desfraldamento, que tem sido um sucesso.

Agora, só falta readaptar nos horários de antes. Hoje começo a luta colocando-o para dormir mais cedo (e já sei que vou tomar um baile, então, vou aproveitar que as coisas ainda estão calmas no trabalho para me munir de muita paciência.)

Deixo vocês por hoje com algumas fotos das nossas mini-férias de final de ano.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário