terça-feira, 8 de janeiro de 2013

(Ins)PIRADA

Desde que o Arthur completou um ano que penso na festa de dois. Sério. Pirei nessa coisa de comemorar o aniversário dele.

Há uns seis meses descobri o tema que faria para a festa de dois anos: balão. E comecei a pensar, olhar, pesquisar, planejar, querer, desejar e executar!

Na festa de um ano queria ter feito um monte de coisa, mas não consegui. Não tirei férias como queria e acabei contratando uma decoração pronta e fazendo mesmo só os convites impressos e o layout do adesivo das lembrancinhas. Mais nada. Fiquei com aquela sensação de frustração, mas passou. Quer dizer, mais ou menos.

Este ano, as férias já estão marcadas e desde dezembro já tenho convites confeccionados, bandeirolas feita, lembrancinhas pensadas e em fase de execução e uma coleção de idéias e sugestões. Além de muitos planos e uma imensa vontade de fazer a festa dele por mim mesma cheia de amor, capricho e balões!

Estou cotando buffets a domicílio, doces, brinquedos de locação, lembrancinhas e mais um monte de coisas (e quem tiver sugestões e indicações, agradeço). Não paro de pensar nisso. Estou totalmente insPIRADA no tema e apaixonada por ele.

Quer ver a coleção de ideias? Clique aqui no Pinspire de 2 anos do Arthur e pire como eu.

4 comentários:

  1. Didi, se quiser ajuda, sou super prendada nos trabalhos manuais e passando o casório devo sentir uma falta gigantesca disso! ahahahha beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju, seja bem vinda ao clube. Assim que tudo amenizar aí é só me procurar porque estarei a mil com os preparativos do aniversário dele!!! hehehe Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o tema Adriana. Aqui eu comecei só agora a colecionar ideias para a festa do Erik em abril (o tema é trens aproveitando a fascinação dele pelo assunto). Pretendo fazer tudo em fevereiro porque passamos o mês de março no Brasil.
    Um beijo e boa sorte na preparação
    N
    PS vc conhece o Etsy (um site onde as pessoas vendem artesanato)? Vc pode encontrar alguma coisa para comprar ou mesmo para fazer você mesma ou se inspirar

    ResponderExcluir
  4. Oi Nivs, o Arthur também gosta bastante de balão e a ideia veio daí também. Minha irmã tem aquelas cabaças de balão que são vendidas comumente pelo Brasil. E é só ele ir lá que ele corre no escritório para ver as cabaças e fica colocando o dedinho na palma da mão por causa da música Cai, cai balão. Então foi prato cheio. Acho que ele vai ficar alucinado com a festa - pelo menos estou me empenhando para tanto.
    Trens também é um tema legal e que dá para inventar várias coisas!!! Boa sorte e obrigada pela dica do Etsy. Vou dar uma fuçada por lá!
    beijos

    ResponderExcluir