sexta-feira, 1 de março de 2013

Afazeres de férias

* Ir ao cinema sozinha
* Levar o sobrinho ao cinema
* Comemorar 4 anos de casada
* Terminar as lembrancinhas do aniversário do Arthur
* Ir no Outlet da Pucket comprar meias para o Arthur e para mim
* Distribuir os convites de aniversário do Arthur
* Passar uma tarde com as amigas (são 3 amigas, portanto, serão 3 tardes)
* Ir na 25 de março comprar forminhas para a festa do Arthur
* Terminar enfeites do aniversário do Arthur
* Comemorar 2 anos do meu pequeno
* Assistir a, pelo menos, 2 filmes da minha lista de não vistos
* Ir para praia
* Cuidar de mim (depilação, cabelo, unhas, eu mereço)
* Ir ao correio e despachar umas encomendas
* Levar os antigos brinquedos do Arthur para doação
* Arrumar o armário
* Ir na Tok Stok comprar um cabides de parede e pregá-los no quarto
* Chamar um marceneio para fazer um orçamento de armário

Acho que tá bom, né? Então, se eu ficar mais tempo offline que o de costume, me perdoem, mas estarei curtindo as férias. Volto assim que der.

ATUALIZADO TERÇA-FEIRA, DIA 06,

Nenhum comentário:

Postar um comentário