segunda-feira, 18 de março de 2013

Com a mão na massa

Este ano consegui minhas férias em março como eu queria. Férias em março é me permitir colocar a mão na massa para fazer todas as coisas do aniversário do Arthur. E este ano eu me adiantei. Em novembro e dezembro já tinha decidido o tema (que vai ser balão) e tinha começado a fazer artes de convite e bolar lembrancinhas. Em janeiro finalizei as lembrancinhas, em fevereiro mandei imprimir e com as coisas adiantadas, acabei com tempo de fazer mais coisas ainda.

As bandeirolas
Estamos confeccionando os balões que enfeitarão a mesa do bolo (a quatro mãos com a ajuda da Dinda), fiz até cardápios para colocar nas mesas, vou com uma amiga na 25 de março comprar uns adereços a mais, fiz bandeirolas, convites impressos, encapei caixas para a mesa do bolo, quero fazer um painel de fotos (este é o único que não sei se vou fazer), quero fazer as nuvens em 3D para enfeitar o salão e mais os centros de mesa. Etc e tal.

As lembrancinhas
Está sendo uma verdadeira delícia. Um encanto. Além de distrair minhas tardes livres com handmade, que eu adoro, ainda vou deixar a festa dele toda personalizada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário