sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Por uma sexta-feira


Mãe não tem dia da semana, nem domingo e nem feriado, mas eu juro que faz tempo que desejo uma sexta-feira.

E acho que de tanto querer, elas simplesmente não acontecem. Quando marcam um programinha eu chego em casa e encontro um menino chato, cansado, chorão e desisto. Ou então chego querendo uma cerveja nem que seja no barzinho da esquina, mas encontro um menino dormindo e sem possibilidade de concretizar minha vontade. Quando o menino está bem, o tempo ajuda, estou sozinha (como hoje) e mais uma vez o programa mia porque a sexta-feira que eu desejo tem menino que colabora, cerveja e companhia, mas anda cada dia mais difícil.

Acho que vou começar a desejar sextas-feiras no meio da semana para, quem sabe, conseguir concretizar minha vontade ou quem sabe desistir das companhias e fazer a minha sexta-feira - quando o menino colaborar ou então, quem sabe, depois que ele dormir. 

Afinal, sexta-feira é mais que dia de semana é o estado de espírito e da alma. Isso sim é o que anda me fazendo falta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário