segunda-feira, 26 de agosto de 2013

[Vídeo] Bafo de 'ião'

ATENÇÃO POST NOJENTO: SE VOCÊ NÃO É MÃE, RECOMENDO NÃO LER. SE VOCÊ É MÃE E OS ASSUNTOS GORFO, REGURGITO, COCÔ E OUTROS QUE TAIS FAZEM PARTE DE SUA VIDA, VÁ EM FRENTE QUE NÃO HAVERÁ PROBLEMAS

Uma bela manhã meu filho acordou com um bafão, daqueles. Então, avisei-o que estava com bafo e que deveríamos escovar os dentes imediatamente. Ele associou o bafo à toda aquela baba nojenta que fica em torno da boca devido ao uso da chupeta (eu avise, né?). Então, toda vez que ele acorda todo babado ele diz que está com bafo de 'ião' (em suas próprias palavras).

Um dia, brincando com esta história de bafo ele me disse que ele tinha bafo de 'ião', a mãe bafo de 'tigue' e o pai bafo de 'saio' (dinossauro). Não me pergunte de onde ele tirou isso porque eu não sei. O fato é que o menino acorda dizendo que está com bafo.

Confira no vídeo abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário