quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Quase 3

Todo ano eu planejo o aniversário do Arthur com meses de antecedência. Toda vez eu planejo o tema, faço lista de convidados, elaboro lembrancinhas e convites, mas desta vez eu não pensei em nada, eu não planejei nada e estamos há dois meses da data.

Na verdade, este ano, eu decidi que ia viajar. Que ia me dar uma super viagem de férias. Convidei o marido que topou, então eu dediquei meu investimento financeiro para a viagem, que vamos fazer sem o filho e celebrar os 5 anos de casados.

Eis que, um dia desses, conversando sobre pessoas que gostam do Arthur etc e tal, o marido disse que ia convidar fulano para o aniversário do Arthur porque a tal pessoa sempre pergunta do Arthur para ele, pede fotos e etc e tal. E eu perguntei: que festa? E contei que para este ano eu não ia fazer festa, que eu tinha planejado viajar e não ia gastar dinheiro com festa para ele (afinal, todo ano eu que faço tudo, inclusive pagar cada centavo da festa do Arthur), que ia fazer no máximo um bolo para os familiares próximos. E ele se doeu pelo fato e eu, que não sou muito boazinha, já respondi que se ele quisesse, ok, ele poderia pagar e fazer a festa já que nos anos anteriores quem tinha feito tinha sido eu.

Só que eu sou uma pessoa que ama festas, né? E aí, depois disso, a pessoa ficou aqui toda injuriada querendo fazer uma festa - nem que fosse bem pequena - para comemorar os 3 anos do filho. E agora eu estou aqui, há 2 meses, pensando em o que será que eu vou fazer para comemorar a data?

Já pensei no tema, já planejei executar algumas coisas e já estou até pensando em uma possível lista de convidados bem enxuta para celebrar além de fazer uma festa na escola para não ter que convidar os amigos de lá. Eu só sei que ando pensando nisso mesmo tendo me prometido que eu não ia fazer festa - só um bolo para os familiares. E agora fico aqui brigando com minha vontade de festa e sem saber exatamente o que fazer. E, agora José?

2 comentários:

  1. Esse ano também não ia fazer, acabei alugando até cama elástica kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou acabar na mesma situação, Cá. E agora, José? hahahaha beijos

      Excluir