quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Adaptação - O 2º dia

Hoje não teve choradeira (ainda bem). Se integrou super bem. E usamos a tática de ficar mais distante. Ficamos apenas 15 minutos a mais, mas ele até foi trocado como as outras crianças. Amanhã fica ainda mais e na sexta-feira vou sair da escola e voltar depois. Hoje, em alguns momentos, ainda me teve no campo de visão, mas nem sempre.

Hoje deu um tempo livre, mas não levei o livro. Então fiquei no Face do celular. Lei de Murphy. Para amanhã, vou providenciar uma revista, que é mais fácil de ler e dá para parar caso seja necessário.

Fiquei mesmo me sentindo uma ET sentada na parte da frente da escola. Todos os pais e mães me olhavam com cara de quem estava vendo um alienígena. Fiquei com vontade de pendurar uma placa no pescoço dizendo: EM ADAPTAÇÃO.

Em resumo, hoje o dia me deixou bem mais feliz. Amanhã providenciaremos mochila e outros acessórios. É, meu menino está crescendo e eu fiquei achando a coisa mais linda do planeta ele interagindo com as crianças e brincando todo feliz.

A professora também achou que hoje tudo foi bem melhor. Que ele responde conforme o esperado. E que o equilíbrio dele é excelente para a idade. Segundo ela, tem crianças que ficam muito mais grudada com a mãe do que ele. Será meu filho um ser independente por natureza? Espero que sim.

Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário