terça-feira, 7 de agosto de 2012

Férias: na contagem regressiva

Estou ausente. Mas não prometo voltar tão logo. Estou cheia de trabalho. E com as férias chegando, piorou. O trabalho dobra para deixar tudo em ordem, adiantar outras coisas e ainda planejar as férias. 

Não vai ter viagens, mas quero resolver algumas pendências: comprar umas roupas que estou precisando, ir a algumas exposições, comprar um sofá novo que estou precisando e querendo, ir a algumas consultas médicas de rotina, escolher uma escola para o Arthur, me livrar do meu antigo computador de uma vez por todas (isso unclui fazer back ups, apagar tudo e despachar a máquina e a mesa para o enteado) e descansar, quem sabe. Enfim, férias para fazer tudo aquilo que estou com vontade, mas não tenho tempo por causa do trabalho.

Se der, mando notícias. Acho que vai ser raro e difícil, mas passa lá no face que do Iphone consigo atualizar mais, postar fotos, comentar e interagir. Textos longos com a casa para cuidar, as coisas para fazer e a cria para olhar acho que vai ser difícil. Mas prometo tentar. Afinal, quero tirar 2 dias para mim com o Arthur na vovó ou na escola (se assim conseguir me decidir) para ver uns filmes e ter a paz que eu mereço por algumas horas seguidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário