quarta-feira, 22 de maio de 2013

Rumo ao centro-oeste do Brasil

O ritmo de trabalho anda aceleradíssimo. Milhões de eventos na agenda e eu não passarei ilesa. Lá todo mundo tem filho pequeno e se reveza para dar conta, então estamos todos no mesmo barco.

Depois de ter ido à Brasília no começo do mês embarco hoje para Palmas (TO) para fazer um encontro regional e apesar de ter que deixar o Arthur, eu adoro as viagens. Primeiro porque me apaixonei pelo projeto de regionalização da entidade, segundo porque eu amo o que eu faço, terceiro porque é bom pensar que eu sou uma pessoa no singular e quarto porque eu aprendo muito.

Ainda nem fui e já sei de outra agenda para o final do mês que vem, que deve acontecer em Florianópolis. Pode ser que antes tenha outra agenda em Brasília, mas ainda não é certo. O ritmo está frenético. Até o final do ano muita coisa ainda vai rolar, então pensei numa coisa muito legal.

É fato que vou viajar e muitas vezes eu não tenho escolha sobre ir ou não ir. Sou a única jornalista e assessoro como os outros, então resolvi que escreverei um cartão postal e enviarei pelo correio em cada cidade que for, em cada viagem que fizer. Hoje não faz diferença, mas quem sabe daqui a alguns anos? Não quero que minha ausência seja apenas uma lacuna, quero preenchê-la com cores, frases e palavras de amor porque eu o amo tão grande que tenho certeza que meu amor vai chegar nele onde quer que eu esteja.

Estou dando START no projeto Postais do Amor. Logo mais mando mais notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário