segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tratado

Eu queria mais tempo para escrever, mais calma, menos loucura, menos estresse, menos cansaço. 

Eu queria me dedicar mais. Escrever enquanto as coisas estão no frescor, no calor, na emoção, na ativa, mas aí vem o cansaço, falta tempo, tem loucura e estresse e eu deixo passar. E, depois, quando vejo já passou e eu acho que aquele assunto é velho, não dá mais, já foi, passou e eu fiquei com a página em branco. 

Vou começar me programar mais, tentar, me dedicar. Não é um promessa, nem nada. É um tratado de mim comigo mesmo para ver se acerto meus ponteiros, coloco a casa em dia e os textos online. Vou tentar porque me faz bem porque eu gosto e porque eu quero. Vou tentar para registrar, para anotar, para deixar marcado. Vou tentar e espero conseguir e, por isso, voltar amanhã.

Até amanhã (quem sabe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário